Gaeirense: Hugo Carreira; João Rodrigues, Daniel Fragoeiro, Diogo Ferreira, Cláudio Rodrigues, Tomé Jerónimo, João Rosário, Pedro Santos "Cap", Carlos Rebelo, Luis Vieira, Nuno Pereira e Fábio Vicente.
Treinador: Miguel Cardoso; Adjunto: Luis Rosa; Delegado: Pedro Rebelo
Marcadores: Carlos Rebelo 2, Diogo Ferreira, João Rosário, Nuno Pereira, Luis Vieira e Daniel Fragoeiro
No passado Sábado o Gaeirense defrontou a equipa do Raposos, tendo vencido por 7-2.
O Gaeirense entrou em jogo um pouco apreensivo, talvez por desconhecer a forma de jogar do adversário. Assim que os minutos iam decorrendo, já o Gaeirense tinha inúmeras ocasiões de golo, não concretizadas devido à boa 1ª parte por parte do Guarda Redes dos Raposos.
O Gaeirense já merecia o golo, tanto que cerca dos 20 minutos uma troca de posições bem concretizada entre Carlos Rebelo e Diogo Ferreira permite a Luís Vieira picar a bola por cima de toda a defesa, sendo que Diogo Ferreira, isolado, inaugura o marcador. Quem viu o jogo, achava impossível o Gaeirense ir para o intervalo a ganhar apenas por 1-0.
Na 2ª Parte a equipa praticou um futsal de elevado nível, com transições rápidas, jogo simples e entreajuda, e nos 5 minutos da 2ª parte já o Gaeirense vencia por 3-0, com golos de Rosário num contra ataque em que vai isolado de uma baliza à outra finalizando, e o 3-0 numa bonita jogada entre Rosário, Luis Vieira e Nuno Pereira, com este ultimo a finalizar.
O Gaeirense neste momento adormece um pouco, que, através de uma falha defensiva, deixa o adversário reduzir para 3-1. Ainda o Gaeirense estava a recompor-se do golo sofrido permite o 3-2, através de um livre directo.
O 2º golo da equipa do Raposos fazia a equipa forasteira acreditar, mas, definitivamente o Gaeirense voltou a assumir a batuta do jogo e após alguns minutos seguidos de posse de bola, é marcado o 4-2, através de uma boa jogada individual, rematando sem hipóteses. A equipa negro-rubra dominava, e a equipa do Raposos com a vontade de querer discutir o resultado chega às 5 faltas. 6ª falta é assinalada e Carlos Rebelo a fazer o 5-2 para a equipa da casa. O Gaeirense geria o resultado e através de um contra ataque , Carlos Rebelo remata para uma boa defesa do Guarda redes do Raposos, mas na recarga, Daniel Fragoeiro a finalizar, estabelecendo o 6-2. Quase a terminar a partida em outro contra ataque, Carlos Rebelo sofre mais uma falta, sendo assim assinalado mais uma falta nos 9 metros, com este a não falhar e a estabelecer o resultado final.
Sem comentários:
Enviar um comentário