Em vésperas de arrancar o campeonato da Divisão de Honra a Casa do Benfica fez a apresentação da renovada equipa do Gaeirense. A vitória caiu para os encarnados num encontro em que a maior experiência ficou bem vincada na segunda parte, mas com os gaeirenses a mostrarem bons pormenores aqui e a ali.
Miguel Cardoso regressa ao Gaeirense depois de uma época de interregno, para abraçar um desafio com uma equipa jovem e com muita gente da casa " Temos uma equipa com média de idades de 20,21 anos, é um trabalho de base que me está a dar bastante gozo e que só irá ter frutos daqui a um,dois anos", adiantou o técnico.
A modalidade esteve para fechar no Gaeirense, depois da descida da equipa à II Divisão Distrial, cenário afastado pela nova direcção e uma das condições que Miguel Cardoso colocou ao aceitar a proposta foi, precisamente, fazer um trabalho de base com jovens " porque a equipa que tinha treinado à 2 anos estava envelhecida".
Muitos dos jogadores estão ainda a fazer a sua adaptação, vindos do futebol, " ainda levantam muito a bola e estão a aprender a movimentar-se no campo", mas numa divisão onde a pressão está reservada para as equipas que apostam na subida " temos uma equipa com potencial e vamos procurar trabalhá-los e foi por isso que escolhemos adversários mais fortes na pré-época".
Sem comentários:
Enviar um comentário