Gaeirense: Hugo Carreira, Tomé Jerónimo, Pedro Santos "CAP", Luís Vieira e Carlos Rebelo
Suplentes: João Rodrigues, Daniel Fragoeiro, Diogo Ferreira, Cláudio Rodrigues, João Rosário, Nuno Pereira e Ricardo Dias
Golos: Carlos Rebelo 2; João Rosário, Luís Vieira e 1 auto golo
No passado Sábado o Gaeirense defrontou a equipa do Foz do Arelho para o último jogo antes da interrupção do campeonato devido à época festiva.
A equipa da Foz entrou no jogo a querer dar ares da sua graça através de ataques rápidos o quais sempre interceptados pela defesa. Cerca do minuto 10' é inaugurado o marcador para a Foz, num lance rápido em que o guarda redes lança o ataque, os jogadores em superioridade numérica conseguem rematar, Hugo não consegue agarrar a bola, soltando-a para a frente e um jogador da foz aproveita para inaugurar.
O Gaeirense, que dominava o jogo na altura tentava a todo o custo restabelecer a igualdade e justiça no marcador, tanto que no minuto 15 Carlos Rebelo restabelece a igualdade no marcador através de um remate de fora da área bem colocado no canto inferior da baliza.
O Gaeirense continuava a dominar o jogo mas é a equipa da Foz do Arelho que dilata novamente a vantagem do marcador, mais um contra ataque em que estão em superioridade numérica, um jogador da foz remata contra o braço de Pedro Santos. Marcado o livre mesmo no limite da área, é feito o 2-1 para a equipa para casa.
A equipa do Gaeirense não demorou a responder, tanto que após 5 minutos iguala a partida novamente por Carlos Rebelo, numa jogada em que Daniel Fragoeiro aproveita a movimentação e a velocidade de Carlos Rebelo para lhe fazer um passe em desmarcação na cara do guarda redes e assim a rematar sem qualquer hipótese. Ainda antes de terminar a 1ª parte o Gaeirense marca o 3-2 numa jogada em que Carlos Rebelo recupera a bola, passa por 2 jogadores criando superioridade numérica de 3 para 1, no qual Diogo Ferreira a encostar ao 2º poste para Daniel Fragoeiro mas aí surge um jogador da Foz a introduzir a bola na própria baliza.
Na 2ª parte só deu Gaeiras, sendo que aos 10' da 2ª parte e após grandes defesas do guarda redes da Foz, João Rosário faz o 4-2, num remate de primeira após um canto marcado e foi feliz com um ligeiro desvio para dentro da baliza. Pouco depois surge o 5-2, uma grande jogada de futsal entre João Rosário e Luís Vieira em que com duas tabelas isolam-se ambos na cara do guarda redes e com este último a marcar.
O Gaeirense teve ainda várias oportunidades flagrantes para dilatar a vantagem através mas o guarda redes da foz a fazer um bom jogo e a não permitir que o resultado sofresse alterações até ao final.
Sem comentários:
Enviar um comentário