Gaeirense: Hugo Carreira; Tomé Jerónimo, Diogo Ferreira, João Rosário e Daniel Fragoeiro;
João Rodrigues, Cláudio Rodrigues, Pedro Santos "cap", Carlos Rebelo, Luís Vieira, Nuno Pereira e Ricardo Dias
Golos: Carlos Rebelo 2
No passado dia 11/12/2010 a equipa do Gaeirense defrontou a equipa do Ferrel a contar para a 7ª
jornada do Campeonato Distrital 2ª Divisão, jogo esse que foi arbitrado com pessoas da bancada visto não terem sido nomeados árbitros para este encontro, mas mesmo assim o jogo decorreu com fair play e respeito de ambas as equipas.
O jogo começou a um bom ritmo, em que a equipa das Gaeiras conseguiu criar duas boas ocasiões, uma delas por João Rosário mandando a bola à trave. era um jogo muito táctico, em que a equipa do Ferrel apresentou-se com uma forma de jogar a que os gaeirense não estavam habituados o qual demorou algum tempo a assimilar o jogo do Ferrel.
Depois de sucessivos contra ataques de cada equipa, o Ferrel inaugurou o marcador com uma boa jogada de movimentações rápidas na cara de Hugo não dando qualquer hipótese.
O Gaeirense perdia por 1-0 ao intervalo, resultado que se justificava bem, visto que o Ferrel dispôs também de mais algumas ocasiões na 1ª parte todas negadas por Hugo.
Na 2ª parte a equipa cresceu e chegou à igualdade através de Carlos Rebelo, em que em mais um contra ataque da equipa negro rubra, finalmente a igualar o resultado.
Passado 5 minutos, novo golo para a equipa das Gaeiras, novamente por Carlos Rebelo que após uma boa jogava de Luis Vieira, ofereceu o golo a Carlos Rebelo dando assim vantagem à equipa das Gaeiras.
O jogo estava a um nível frenético, com grandes jogadas, grandes lances individuais e com dois guarda redes a fazerem grandes defesas.
A 3 minutos do final da partida, o Ferrel repôs a igualdade em mais um contra ataque no qual Hugo desta vez não teve qualquer hipótese de defesa.
Acabou assim empatado um grande jogo de futsal, no qual as pessoas que presenciaram o mesmo devem ter saído satisfeitas com o espectáculo visto.
Sem comentários:
Enviar um comentário