No passado dia 06 de Novembro a equipa de futsal defrontou a equipa da Ribafria a contar para a 3ª Jornada da 2ª Divisão Distrital de Futsal.
A Ribafria vinha de um resultado positivo e avultado por 9-0 frente à equipa da Foz do Arelho para o campeonato e com uma derrota no prolongamento frente ao Anços da Divisão de Honra. Por sua vez o Gaeirense vinha de 2 derrotas, uma delas para o Campeonato frente ao D.Fuas por 3-1 e frente ao Casal Velho por 3-2.
Gaeirense: Hugo Carreira, Tomé Jerónimo, Pedro Santos"cap", Nuno Pereira e Luis Vieira; Diogo Ferreira, Ricardo Dias, João Rosário, Fábio Vicente, Daniel Fragoeiro, Cláudio Rodrigues e Carlos Rebelo.
Marcadores: Luis Vieira 3, Pedro Santos 2, Claudio Rodrigues
Ainda os jogadores das duas equipas não tinham dado uma dúzia de toques na bola e já a equipa da casa estava a perder, por desatenção da sua defesa pela não cobertura do seu guarda redes Hugo.
Não foi bom a equipa sofrer esse golo tão cedo mas,talvez por via disso,a na resposta com um golo de Luis Vieira após uma boa jogada na ala. Mais tarde por força do jogo se passar na meia quadra adversária, novamente Luis vieira e depois Claudio Rodrigues aumentam o resultado e antes do final do tempo regulamentar, Luís Vieira na marcação de um livre directo a colocar o resultado em 4-1.
Após o reatamento da segunda parte, a equipa da Ribafria pressiona o Gaeirense na sua meia quadra, mas esta ia controlando o jogo, os seus elementos iam alternando dentro da quadra, aproveitando o treinador Miguel para ir dando tempo de jogo a todos eles, e a equipa mesmo com essa alternância e por algum desacerto e por algum desacerto da parte dos jogadores da Ribafria, nomeadamente o seu guarda redes, que é expulso. O Gaeirense aproveita e marca mais 2 golos através de Pedro Santos.
A equipa forasteira ainda tenta reagir nos minutos finais e após obrigar Hugo a duas defesas a remates frontais dos seus adversários, é finalmente batido nesta segunda parte por autogolo de João Rosário ficando o resultado final em 6-2 para o Gaeirense,
Sem comentários:
Enviar um comentário